quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Prova do Cephas acontece neste domingo

Educação



Mais de mil e novecentos candidatos se inscreveram no processo seletivo para cursos técnicos e de especialização gratuitos

No próximo domingo (27), das 8h às 11h, será realizada a prova para o processo seletivo do Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza). A prova será realizada na Universidade Paulista (Unip) de São José dos Campos (Rod. Presidente Dutra, Km 157,5 - sentido RJ /São Paulo - Limoeiro).
Neste semestre, foram mil e novecentos inscritos na disputa por trezentas e sessenta vagas para os cursos técnicos em administração, comércio exterior, edificações, eletrônica, enfermagem, mecânica, química, turismo e hotelaria e para o curso de especialização em logística. Os cursos mais procurados foram o de Técnico em Edificações diurno e o de Técnico em Mecânica noturno, ambos com uma média de dez candidatos por vaga.
Para a realização da prova, o candidato deverá levar a cédula de identidade (RG) original ou carteira de motorista original com foto, o comprovante de inscrição e caneta esferográfica azul. As salas e os blocos estarão disponíveis no local da prova.
Para maior segurança, o candidato deverá comparecer ao local do exame com uma hora de antecedência.
A prova terá uma única fase obrigatória e não haverá segunda chamada ou repetição do exame. A ausência ou o atraso do candidato acarretará na sua desclassificação, seja qual for o motivo alegado.
Haverá reforço de ônibus das linha 306/ Limoeiro via Dutra e 311/ Limoeiro via Jd. das Indústrias das 6h00 às 7h30, sentido bairro e das 10h00 às 12h00, sentido centro.
Mais informações pelo telefone 3934-1995.

A Fundhas é uma instituição sem fins lucrativos, mantida pela Prefeitura de São José dos Campos que atende crianças e adolescentes, de 7 a 18 anos, em diversas unidades regionalizadas.



Ana Moraes
Imprensa Fundhas
3932-0552/8847-8531

Nenhum comentário:

Postar um comentário