quinta-feira, 28 de abril de 2011

"Peitinhos" deixam rapazes contrangidos

Tive ginecomastia na adolescência e não foi fácil, passei por muitos constrangimentos, infelizmente nossos colegas são muito cruéis e não entendem a dor que passamos.

Como vítima de Bullying vivia triste e não me sentia a vontade nem com a minha família. Foi quando a assistente social Roseli Ignes percebeu o meu constrangimento, me encaminhou ao cirurgião plástico Dr. Renne que realizou a operação pelo SUS.

Depois de alguns anos comecei a fazer academia e hoje, aos 26 anos, estou muito satisfeito com meu corpo e pretendo melhorá-lo mais.

Se você passa por constrangimentos (Bullying ) seja físicos ou psicológicos, procure apoio dos educadores, assistente sociais, psicóloga ou um amigo que tenha passado por problemas semelhantes.

Procure informações que possa lhe ajudar

Claudinei Pereira ex-adolecente da FUNDHAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário