segunda-feira, 20 de junho de 2011

Semana Municipal Antidrogas

A Prefeitura de São José dos Campos realiza de 20 de junho a 02 de julho a Semana Municipal Antidrogas 2011.

II Seminário Municipal Antidrogas
O II Seminário Municipal Antidroga acontecerá no dia 21 de junho, das 8 às 17 horas no Parque Tecnológico, como parte da Semana Municipal Antidrogas. Entre os destaques deste evento, está a participação do renomado psiquiatra e escritor Içami Tiba, que falará sobre “Juventude e Drogas: Anjos Caídos”. Confira a programação completa do seminário no site da prefeitura.
O evento é gratuito e aberto à toda a população, porém devido ao número limitado de vagas, os interessados devem realizar sua inscrição com antecedência pela internet em http://www.sjc.sp.gov.br/sejuv/seminario_drogas_2011 ou pelo telefone 0800 770 0140.

Ação Antidrogas

No dia 02 de julho acontece o encerramento da Semana Municipal Antidrogas com a 1ª Ação Antidrogas na Praça Afonso Pena, no centro da cidade. Durante a manhã, haverá atividades recreativas e oficinas culturais gratuitas, além de uma exposição de serviços de orientação, tratamento e prevenção às drogas, com a presença de clinicas e comunidades terapêuticas, da equipe do PROERD da Polícia Militar e do CAPS-AD da Secretaria de Saúde, AMA - Adolescentes Multiplicadores de Atitudes entre outros.
Entre as atrações haverá show com a banda joseense Cabelo de Milho e interações teatrais com palhaços, espaços com jogos e atividades recreativas e esportivas da Secretaria de Esportes, oficinas gratuitas de música e do Projeto Grafite Legal. A Secretaria de Saúde atenderá a população, com testes de glicemia, aferição de pressão arterial e orientação nutricional.
AMAs que desejem participar deverão entrar em contato com Adriano no telefone 3932-0533 Ramal 625

Nenhum comentário:

Postar um comentário